Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
s4sp:alerta_gravatal [27/09/2017 15:15]
Desenvolvimento S4SP
s4sp:alerta_gravatal [22/10/2020 15:10] (atual)
Desenvolvimento S4SP
Linha 3: Linha 3:
 Procedimento de normalização em caso de alerta devido ao alto consumo de CPU ( >90% ) dos servidores de aplicação (gravatal-oas1 e gravatal-oas2). Procedimento de normalização em caso de alerta devido ao alto consumo de CPU ( >90% ) dos servidores de aplicação (gravatal-oas1 e gravatal-oas2).
  
-1) Identificar através do vantage qual o servidor com problema; ​+1) Identificar através do vantage qual o servidor com problema;
  
-2) identificar processos FRMWEB que estão consumindo CPU; +[[http://​vantage.prodesp.sp.gov.br/​vantage12/​|http://​vantage.prodesp.sp.gov.br/​vantage12/​]] 
 + 
 +Acessar em modo de compatibilidade no IE: {{  :​s4sp:​compatibilidade1.png?​nolink&​400 ​ }} 
 + 
 +{{  :​s4sp:​compatibilidade2.png?​nolink&​400 ​ }} 
 + 
 +-> Caso peça a instalação do TeeChart, será necessário abrir chamado para o suporte local. Apenas eles conseguem instalar esta aplicação. 
 +{{ :​s4sp:​abrir_chamado_vantage.png?​nolink&​400 |}} 
 + 
 +2) identificar processos FRMWEB que estão consumindo CPU;
  
 3) Cancelar estes processos até que o processo volte a normalidade (aproximadamente 40% de uso da CPU). 3) Cancelar estes processos até que o processo volte a normalidade (aproximadamente 40% de uso da CPU).
  
-{{ :​s4sp:​alarme_vantage.jpg | Ex.: Monitoramento do Vantage}}+{{  :​s4sp:​alarme_vantage.jpg ​ | Ex.: Monitoramento do Vantage}}
  
 a) A linha azul identifica o servidor com alto consumo de CPU, neste caso o gravatal-oas1. a) A linha azul identifica o servidor com alto consumo de CPU, neste caso o gravatal-oas1.
Linha 16: Linha 25:
  
 c) Destacado em vermelho, os 4 processos que juntos consomem quase 100% de CPU. Estes são os processos que devem ser interrompidos. c) Destacado em vermelho, os 4 processos que juntos consomem quase 100% de CPU. Estes são os processos que devem ser interrompidos.
 +
 +